domingo, 31 de julho de 2011

Que sede de almas!

Uma vez a Dona Cristiane Cardoso postou uma frase na qual eu me encontro hoje "Cansada fisicamente mas nunca espiritualmente"




Fiquei em meio a muitos pensamentos nessa semana que se passou,nessa semana eu me coloquei a disposição de Deus para salvar almas para o Seu Reino,eu já estava tentando fazer isso aqui no Blog através das mensagens que Deus colocava no meu coração e eu postava aqui para quem estivesse precisando de uma palavra.
Mas isso ainda era pouco para mim,Deus estava me cobrando,eu poderia fazer mais,eu estava sedenta de almas para o Reino de Deus,eu estava sentindo falta de falar das Coisas de Deus,de levar o Senhor Jesus até as almas sofridas,de falar do que Ele fez na minha vida,de falar do que Deus poderia fazer na vida dessa pessoa.

Eu entrei no Grupo de Evangelização da IURD do Brás e como eu sentia falta disso,sentia falta de estar no meio do "Fogo",foi muito bom!!!
Hoje eu não evangelizei,a obreira responsável pelo grupo me entrevistou e depois fiquei acompanhando a auxiliar dela,no final da evangelização nós oramos e recebemos uma palavra.
Hoje era o dia da Consagração do Grupo , Grupo de Lucas (Ponto de Fé),mas a consagração foi adiada para o domingo que vem,se fosse hoje eu não ía ser consagrada porque eu entrei no grupo hoje,e agora que vai ser na semana que vem,lá estarei eu,sendo Consagrada pela Misericórdia de Deus!
Deus é Tremendo!

sábado, 30 de julho de 2011

Mais do que Jejum e Oração

Os 21 Dias do Jejum de Daniel estão chegando,começa no dia 01/08 e além de jejum e oração serão 21 dias sem ver as coisas do mundo como assistir televisão,ouvir rádio ou acessar a internet para ficar nas redes sociais batendo papinho,serão 21 dias ligadas apenas às Coisas de Deus.
A partir do dia primeiro de agosto eu entrarei aqui apenas para postar sobre as Coisas de Deus e contar a minha experiência sobre esse Propósito tão forte!!
A sessão "Coisas de Mulher" e "Mulher Bem Vestida" vai ficar arquivada mas depois dos 21 dias as dicas voltarão à ativa e isso também serve para os tópicos do "Pré-Sisterhood","Sisterhood" e "A Mulher V".

Mas porque tudo isso? Porque ficar afastada de tudo?
Para o recebimento do Espírito Santo e para aqueles que já O têm para o fortalecimento,para o reavivamento,para uma nova experiência com Deus.

Como eu já disse no post anterior,o Espírito Santo é a coisa mais importante na nossa vida,sem Ele não somos nada e nada podemos fazer porque ficamos sem direção e acabamos tomando decisões erradas.
O Espírito Santo está aqui para nos dirigir,nos fortalecer,nos ajudar em todas as situações.
A caminhada não vai ficar mais fácil,mas o Espírito Santo dentro de nós nos dará força para proseguir e para vencer qualquer barreira!


"Mas recebereis poder,ao descer sobre vós o Espírito Santo,e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até os confins da terra." Atos 1:8


Preparadas?

Na Fé!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Gemidos Inexprimíveis

Ah,que dia!
Espírito Santo,que Bem maior!



O Espírito Santo é a maior Benção dentre todas as Bençãos que nós possamos desejar.

Mas você deve estar se perguntando : O que é o Espírito Santo,porque eu preciso dEle e porque eu O desejaria tanto?

O Espírito Santo é o Espírito de Deus em nós,Ele nos fortalece,nos dá alegria,nos dá paz,nos ajuda em tudo que precisamos,com Ele dentro de nós sempre teremos uma direção à seguir.
Em meio à tribulações e em todas as escolhas que fizermos,Ele estará lá para nos ajudar a tomar a melhor decisão.
Ele fala conosco,de Espírito para espírito,o nosso coração é sensível à Sua Voz,não sabemos falar,não sabemos pedir e nem sabemos orar como convém,mas o Espírito Santo intercede por nós!

"Também o Espírito,semelhantemente,nos assiste em nossa fraqueza;porque não sabemos orar como convém,mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira,com gemidos inexprimíveis." Romanos 8:26


O Batismo com o Espírito Santo nos faz separados desse mundo,vivemos no mundo mas não vivemos o mundo,vivemos para Glorificar o Senhor Jesus,para ganhar almas para o Seu Reino.
O Batismo com o Espírito Santo é o Selo da Salvação,a prova de que pertencemos à Ele,e para que isso aconteça devemos buscá-lo com todo o nosso coração e toda a nossa força.

Se prepare está vindo aí em todas as IURD's do mundo inteiro o Propósito mais forte depois da Fogueira Santa...o Propósito dos 21 Dias do Jejum de Daniel,pelo Batismo com o Espírito Santo!
Começa no dia primeiro de agosto,veja mais informações aqui no "Ah,que dia!" e assista a programação da IURDTV.

                                                AH,QUE DIA!


Na Fé!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Vassouras divertidas


Entrando no túnel do tempo...antigamente....bem antigamente...em algum reino distante...as vassouras eram feitas em casa e à mão,eram preparadas com galhos de árvores e arbustos e serviam para varrer o chão e limpar as cinzas das lareiras.As vezes elas eram preparadas amarrando alguma coisa em uma vara ou cabo de ferro,podia ser palha,feno,ramos ou cascas de milho,mas esse tipo de vasoura não varria muito bem e se desmanchava logo.
Ok ok ok,chega de estorinha rs

Voltando ao ano de 2011...
Olhem o que eu achei por aqui \o/ VaSsOuRaS DiVeRtIdAaAaAaS \o/ rsrsrs....ah tá bom vai,não foi por acaso,eu tenho uma vassoura divertida,ela é rosa com bolinhas brancas...coisa de criança? Não,é apenas um charme à mais para a lavanderia,fica tão feminina,delicada e decorativa e não há quem não fale dela,a famosa vasoura rosa de bolinhas. rs
A tal varredinha básica fica até mais prazerosa,faça o teste de dona de casa e depois me conta!!! ;D



Ah a minha vassoura rosa de bolinha branca é igual a essa aí de cima,um xuxu!!!! ;D

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ops e agora?

Você namorou...noivou...e finalmente casou...que felicidade,o que Deus uniu ninguém poderá separar...

...mas você não está mais enxergando a pessoa que você conheceu antes do casamento...ops...e agora?

Tudo o que você pensa é no que ele não faz para você ou por você...mais uma vez você está enxergando com maus olhos,mas essa é uma tendência de nós mulheres,ficamos felizes quando tudo está a nosso favor,mas se não fazem a nossa vontade...ai,ai,ai...fechamos a cara e fazemos um bico do tamanho do mundo.

Você já parou para pensar na vontade dele,no que ele está sentindo,se ele está cansado,se ele está vendo aquela mulher amável e carinhosa com quem ele casou?

Pois é minha amiga,e a resposta é : Não,ele não está mais vendo a mulher amável e carinhosa com quem ele casou e ele tem saudades dessa pessoa maravilhosa que é você mas que por algum motivo (QUE NÃO É MOTIVO) está olhando somente para o seu "bel-prazer".

Eu sei que tem aí dentro de você um desejo sincero de mudar e voltar a ser aquela pessoa que um dia se sentiu tão feliz e tão amada...e você pode mudar,você é capaz,você é forte...basta dar os 3 primeiros passos para mudar tudo isso.


  1. Peça a Deus para que você mude!
  2. Faça por ele o que você gostaria que ele fizesse por você.
  3. Se policie,você consegue.


Vocês dois vão ver a mudança acontecer em ambos e vão perceber que a felicidade que Deus deu a vocês estava ali,bastava abrir os olhos para ver!!!


                          E tudo mudou porque você decidiu mudar!!!!

domingo, 24 de julho de 2011

Sisterhood Houston-Texas

Para cada pescoço uma sentença

São tantos modelos e estilos que a gente fica até meio perdida,tem gente que não gosta,mas não sabe o que está perdendo!!!
Estou falando dos colares,tem de todo tipo e para todos os gostos e pescoços rsrs
O que está em alta agora? Andei pesquisando e olha o que eu achei,colares de tecido,achei diferente,querem ver? E acreditem,são de tecido messssssmo!!!!!!
Vamos lá!


De inicio não parecem tão atrativos assim,mas o resultado final em cima de um look básico é demais!
Experiência própria! :)

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Alice no País das Maravilhas,eu?

Muitas pensam que o tempo é o nosso pior inimigo,em todos os sentidos,mas isso não é verdade.


Quanto mais os tempo passa mais adquirimos experiências,nos tornamos cultas,estudadas nas lições da vida,algumas tiram nota baixa nas lições,outras nem passam nas provas,mas porque? Falta de tempo?
A Palavra de Deus diz que:

"...ainda não é chegado o meu tempo,mas o vosso tempo sempre está presente." João 7:6


Nós temos todo o tempo para realizar todas as tarefas diárias que precisamos,tudo é questão de colocarmos a cabeça para pensar e organizar o nosso tempo da melhor forma possível,nem que para isso tenhamos de acordar um pouco mais cedo.

"É ainda noite,e já se levanta,e dá mantimento à sua casa e a tarefa às suas servas" Provérbios 31:15


Quanto mais organizada você for mais responsabilidades terá,mas não reclame,isso é muito bom,significa que as pessoas confiam em você.Você é responsável o bastante para executá-la.Você é madura e se procurar a sabedoria a achará.


"Com a sabedoria edifica-se a casa,e com a inteligência ela se firma" Provérbios 24:3


'Ah mas a idade está chegando e eu não posso mais fazer o que eu fazia anos atrás,eu estou cansada'


Só posso lhe dizer uma coisa :


"Atende ao bom andamento da sua casa e não come o pão da preguiça" Provérbios 31:27


Preciso falar mais? :)



quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amiga da Onça

A oncinha sempre esteve por aí dando as suas voltinhas,ora como exemplo de "cafonice",ora como sinônimo de "status",mas hoje em dia a tão famosa oncinha é a estampa "fashion" e "básica" das "patricinhas" de plantão!!

E nesse inverno a famosa oncinha está super em alta,veja algumas dicas para não exagerar e ficar super charmosa nessa estação.
Veja algumas dicas:


  • Use em detalhes,é um jeito de não exagerar na oncinha;
  • Use sempre com peças lisas e de cores neutras,as cores preta e marron são excelentes;
  • Estampas de onça grandes e com fundos escuros são a melhor opção para quem está acima do peso;
  • Os sapatos trazem ao visual o que estava faltando para dar um "up" no look básico.


Eu sei que muitas têm receio de usar a tão famosa estampa de oncinha por medo de ficar brega ou piriguete,então eu postei algumas fotos de sapatos,que acho que é o acessório mais fácil de ser usado por quem nunca usou.E não se preucupe,você ficará muito charmosa e ainda há de receber elogios.Acredite e faça o teste!!! ;D


 


 

terça-feira, 19 de julho de 2011

Com a faca e o queijo na mão

Sempre que queremos muito uma coisa lutamos para conseguir e atingir o nosso objetivo,mas tudo isso sempre deve acontecer com a direção de Deus,o Senhor deve sempre estar na frente,é Ele quem nos guia por um caminho seguro e nos dá a condição para vencermos qualquer batalha.

Eu sempre dou Graças a Deus quando vem uma luta,porque quando a luta vem é porque a nossa Benção está próxima,Deus está pronto para nos abençoar e o diabo sabe disso,e sabendo disso ele sempre tenta impedir que recebamos essa Benção,ele coloca obstáculos como o desânimo,a tristeza,a dúvida,o cansaço,o pessimismo,entre tantas outras coisas negativas desse mundo.

Mas é nessa hora de luta que nós devemos ficar mais revoltadas e ir pra cima do diabo,devemos deixar as coisas negativas embaixo dos nossos pés e partir para a batalha com a certeza da vitória,porque com Deus a vitória é mais do que certa,não há o que duvidar!


Arregace as mangas e vá à luta,Deus está na frente da batalha e não vai deixa-la cair em nenhuma armadilha!!!!!