quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cadê o Azeite?

Devemos cuidar muito bem da nossa salvação...orando e vigiando com os olhos bem abertos.
Não sabemos quando será a volta do nosso Senhor,mas Ele virá e temos de estar preparadas para isso.

Devemos sempre buscar o Espírito Santo,se nos sentimos fracas,devemos buscar mais ainda,devemos buscar como se fosse o último dia de nossas vidas,incessantemente.

Mas se você ainda não tem o Espírito Santo,busque com todas as suas forças,Ele tem de estar em primeiro lugar no seu coração,você tem de deseja-lo mais do que tudo na sua vida,como Pessoa mais importante que Ele É!

Mais do que ninguém ele quer te dar o Seu Espírito,e se você O deseja com todas as suas forças,você acha que Ele não vai te dar?
É claro que Ele vai,basta você querer e se dispor em Busca-lo!!

Devemos estar sempre vigilantes,como na Parábola das Dez Virgens!

As prudentes tinham azeite em suas lampadas,as néscias,não.
O noivo demorou a chegar e todas adormeceram,mas Ele chegou e o que aconteceu com as néscias?
As néscias pediram azeite para as prudentes,mas como já diz o nome,prudentes como eram,não emprestaram o azeite para que não faltasse para elas também!
O noivo chegou,as prudentes entraram com Ele e a porta se fechou,quando as néscias chegaram querendo entrar,o noivo falou que não as conhecia!
( Leia Mateus 25:1,13 )

Ninguém pode buscar o Espírito Santo por você,só você pode fazer isso,a salvação é individual e só você pode cuidar dela.

O noivo é o Senhor Jesus.
O azeite é o Espírito Santo.
As prudentes são as pessoas que buscam o Espírito Santo.
As néscias são as pessoas que não se preucupam em buscá-lo.

Que não sejamos como as néscias,mas que sejamos como as prudentes para quando o Senhor olhar para nós,nos conheça até pelo nome!

Se você estava agindo como uma néscia,vá até o banheiro,coloque seu joelho no chão e fale com Deus,com certeza Ele estará do seu lado,acendendo a sua lampada.
Na Fé!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Uma vez salvo,sempre salvo?

Dizem por aí "uma vez salvo,sempre salvo!"


Isso não é verdade,é pura enganação do diabo para que a pessoa fique acomodada,para que se a pessoa se afastar da igreja,leve o pensamento da salvação eterna.


"Ah,eu parei de ir na igreja,mas eu me batizei nas águas,eu morri para o mundo!"
Você morreu para o mundo? 
E se afastou da igreja porque?
Será que não foi por causa desse mundo que você diz que morreu?


"Ah,faz 1 mês que eu não vou para a igreja,mas eu tenho o Espírito Santo!"
Você tem o Espírito Santo?
E não está indo à igreja porquê?
Você acha que o fogo do Espírito Santo permanece aceso,quando a lenha está fora da fogueira?


Abra os seus olhos!!!
Estou falando isso para todos que estão lendo,inclusive para mim!!!


PORQUE?
"Aquele,pois,que pensa estar em pé,veja que não caia." 1Corintios 10:12

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Entregando Estrelinhas

...continuando a postagem de ontem...

Só consegui chegar na igreja as 15:00,orei e fui fazer o Ponto de Fé,evangelizei das 15:00 ás 16:00,quando eu estava quase terminando a evangelização,revoltadissima e em espírito de oração,porque ainda não tinha levado ninguém para a igreja ontem,o Espírito Santo encontrou uma alma de coração aberto e então eu levei para a igreja.


Nós subimos as escadarias da IURD e quando estavamos chegando,no último degrau,eu tropecei e quase caí de cara no chão,o tropeção foi feio,doeu muito,pensei até que tinha quebrado o dedo do pé,tamanha dor que senti,mas não expressei nada,amarrei o diabo em pensamento e continuei levando a alma,a deixei na igreja e saí para continuar a evangelização,com muita dor e amarrando o diabo.


Enfim,depois resolvi voltar para a igreja,entreguei a evangelização e fui participar do restante da reunião que ainda não tinha terminado,no final o Pastor chamou todos lá na frente e perguntou quem ainda não tinha pegado a "estrelinha" ( é um Propósito de segunda-feira,As 6 segundas feiras da diferença ).


Eu ainda não tinha pegado a minha "estrelinha",e para falar a verdade eu nem ía pegar aquele dia,porque eu estava bem atrás,mas fui e quando eu cheguei para pegar a estrelinha,um outro Pastor que também estava ajudando,pediu para eu ajudar a entregar.


Vocês não tem noção do tamanho da minha felicidade entregando "estrelinha"!!!!!!
Na hora eu quis abrir um sorriso de orelha a orelha,mas fiquei séria e fiz o que o Pastor mandou.


Para muitos,isso pode parecer pouco,mas para mim,isso foi tudo,porque foi como se o Olhar de Deus estivesse sobre mim,e isso foi tão forte que eu nem tenho palavras para descrever!!!

O SENHOR JESUS NOS EXORTA PARA NOS ABENÇOAR,ENTÃO,SE VOCÊ RECEBER UMA EXORTAÇÃO,DIGA GRAÇAS A DEUS,ELE ESTÁ OLHANDO PARA VOCÊ!!!

Na Fé!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Exortação


Era 1 hora da tarde quando eu estava terminando de me aprontar para ir a igreja,eu ía evangelizar das 14:00 as 15:30,foi quando o meu marido me ligou e pediu para eu fazer uma coisa para ele,a primeira coisa que pensei foi "vou me atrasar".


Mas depois pensei "não,ele é meu marido e eu tenho de ser sua auxiliadora"...fiz tudo que ele me pediu e rápido porque eu estava atrasada.


Assim que terminei,pensei de novo "de nada adianta fazer as coisas correndo,fazer por fazer,se não colocar o seu coração"
É...Jesus me exortou,e eu dei Graças a Deus por isso!


Tudo que fazemos,por menor que seja,temos de dar o nosso melhor,fazer como se estivessemos fazendo para Deus,como uma oferta ao Senhor,de coração sincero e aberto para Ele!


Depois desse puxão de orelha eu fui para a igreja,não cheguei na hora planejada,consegui chegar só as 15:00...


CONTINUA...

domingo, 9 de outubro de 2011

Obreira Aprovada



Como todos já sabem,hoje eu sou Evangelista da IURD do Brás,eu já fui obreira da IURD de Ermelino Matarazzo,é a igreja sede mas comparada com a IURD do Brás é um pouco menor.
Bom,mas o tamanho não foi o motivo pelo qual eu mudei de "endereço" de igreja...


Existem 2 motivos pelo qual eu fui para o Brás:


  1. O meu esposo já era membro do Brás antes de nos casarmos,então achei melhor participarmos das reuniões juntos,e isso até fortaleceu a nossa união,principalmente por causa da oração direcionada aos casais,é muito forte!
  2. Eu queria começar na Obra do zero,em um lugar onde ninguém me conhecesse,não por vergonha,principalmente porque eu já voltei na IURD de Ermelino Matarazzo depois que saí da Obra. Eu quero ser levantada à obreira pelo Espírito Santo e não porque sou ex-obreira,isso pesou muito para a minha decisão.Eu percebi que aqui no Brás é mais dificil ser levantado a obreiro e isso realmente me atraiu prá cá,porque quanto mais dificil,melhor!

Eu já escutei da boca de várias pessoas,certas perguntas como : "Porque todo obreiro que sai da Obra corre para a IURD do Brás?"

Eu sei da minha resposta,que foram os 2 motivos que eu falei,não estou me justificando,apenas expondo a minha opinião e se eu estiver errada,que o Senhor Jesus me cobre e me mostre para que eu possa me concertar!
Acho que cada pessoa tem o seu motivo.

Mas o que quero dizer com tudo isso é que hoje ficamos sabendo que agora os obreiros têm um Bispo responsável,o Bispo Sérgio,que Benção!
E o mais importante que eu achei de tudo isso é que para ser levantado à obreiro ficou mais rigido e isso é uma resposta ás minhas orações.
Tenho orado muito,todos os dias,para que eu seja levantada na hora certa,não estou ansiosa e nem com pressa,quero servir e continuarei servindo dentro da evangelização.

Se um Pastor ou Bispo quiser levantar alguém a obreiro,terá de leva-lo até o Bispo Sérgio,e ele junto com outros Bispos avaliarão se a pessoa tem condições ou não para ser obreiro,muito forte,muito forte,eu estou animada com isso!!!!

O dia em que isso acontecer comigo,em que Deus me chamar novamente para servi-lo como obreira,depois da minha salvação e do meu casamento,vai ser o dia mais feliz da minha vida!

Eu sei que eu já postei esse video,mas eu gosto muito dele porque ele mostra o trabalho dos Obreiros da IURD!
É o meu chamado!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mulheres de Oração



Não basta apenas ser frequentadora da igreja,você precisa colocar em prática aquilo que aprende,ser uma mulher de oração é uma delas.
Estar dentro da igreja não significa que os problemas não virão,eles virão sim,mas o que faz a diferença é que temos Deus para resolvê-los,pois é Ele quem nos guia pelo melhor caminho e sempre alcançando uma solução...


Continue a Leitura no Blog IURD MARABÁ

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

AKEKHO OFANA NO JESU

Para quem não conhece,eu lhes apresento o Coral da Igreja Universal da África do Sul,eles são demais,o coral é composto por obreiros e pastores da IURD do País.
É uma cultura muito rica,cultura que a Igreja Universal manteve ao chegar por lá.
Que Benção e como eles são felizes!




AKEKHO OFANA NO JESU

NINGUÉM É IGUAL A JESUS