sábado, 27 de outubro de 2012

Um Sonho de Godllywood

Todos sabem do desejo que eu tinha em entrar para o Godllywood,tem vários posts sobre o Godllywood aqui no Blog rs
É,eu sei,o Blog ficou um pouquinho parado mas agora ele está de volta e espero que possa ajudar muita meninas...




Bom...mas voltando ao Godllywood,quero dizer que eu finalmente realizei o meu sonho e este ano eu fui aprovada,agora faço parte do Godllywood,como eu sonhei com isso,poder estar mais perto das coisas de Deus,conhecer mais dEle,crescer espiritualmente,mudar...de dentro para fora,e é isso que aconteceu e tem acontecido desde que comecei o Rush a alguns meses atrás.
Vou contar um pouco da minha trajetória desde que entrei no Godllywood,mas por enquanto deixo aqui um video que mostra toda a minha felicidade de poder aprender tudo aquilo que Deus tem pra me ensinar através dessas mulheres virtuosas!
Só faz alguns meses mas já tenho testemunho pra contar pra vocês heim meninas!
Na Fé!




6 comentários:

  1. Olá Maria!
    Que Deus possa te abençoar ,a cada dia mas e mas.bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria, o que Godllywood?fiquei curiosa.
    Bjoss, Deus abençõe!

    ResponderExcluir
  3. A Paz de Cristo Jesus,

    Navegando pela net, cheguei até aqui, conheci seu blog e o que mais me interessou nele foram as mensagens... edificantes, esclarecedoras e abençoadas...

    Parabéns!!!

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo meu blog, deixo o convite:
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/
    Retribuirei o carinho.

    Que o Senhor vos abençoe e vos guarde!

    P.S. Deixo também o convite para visitar o blog do Discípulo de Cristo, um irmão muito querido.
    Temas atuais, estudos bíblicos e mensagens abençoadoras...
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga

    Desejo que o Ano Novo
    se transforme em tua vida
    em Dia Novo,
    para que em todo anoitecer
    existam fogos de artifício
    para colorir os céus do teu olhar
    das mais singelas alegrias,
    e a cada amanhecer
    existam sonhos simples
    para dar novos sentidos
    a tua vida.

    Aluísio Cavalcante Jr.

    ResponderExcluir
  5. seguindo e curtindo!
    vem conhecer meu blog e retibuir
    http://evangelizando-comamor.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/evangelizandoOO

    ResponderExcluir
  6. this is very nice. keep up the good work. God bless

    ResponderExcluir