segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sentimentalismo Barato

Quando você ouve sobre uma situação ruim que determinada pessoa esteja passando,você tem dó,se alguém está doente,você fica triste,se não consegue realizar o que você quer,você chora,se falam alguma coisa que você não gosta,você fica magoada...é minha amiga,você é sentimental!!!
Você faz de tudo para estar na Fé,mas se você não colocar em prática o que você aprende dentro da igreja ou o que você passa para as pessoas,você estará vivendo uma vida de aparências,salvará muitas almas mas correrá um sério risco de perder a sua!!!


Viver por sentimentos não leva a lugar nenhum,não resolve problemas,não mostra a saída,não abre portas,não cura ninguém,você tem de viver pela Fé!


Viver pela Fé indica o caminho,resolve problemas,mostra saídas,abre portas,traz a cura para o corpo,a alma e o espírito!
Viver pela Fé em Deus em nome do Senhor Jesus é a solução para tudo em sua vida,não há o que duvidar!


Deus pode tirar você do sentimentalismo,OU MELHOR,tirar o sentimentalismo de você,mas você precisa fazer a sua parte,precisa querer.

VIVA PELA FÉ E VERÁ OS FRUTOS DESSA FÉ NA SUA VIDA!

9 comentários:

  1. É com muita alegria que o Blog Cantinho das Mulheres de Deus oferece o seu primeiro Selinho a todos os amigos Parceiros, que tem colaborado com o crescimento desse Blog.
    VENHA JÁ BUSCAR O SEU...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida também gostei bastante do seu blog. Parabéns pelo conteúdo. Já estou seguindo. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, só mesmo a fé para mudar toda e qualquer situaçao, Deus a abençoe muito mais pela firmeza de suas palavras!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá passando por aqui, arrebento, Parabéns ;D ja estou se seguindo. Que Deus abençoe cada vez mais seu blog. Visite o meu quando puder.
    http://estrelaquesemprebrilha.blogspot.com/
    Na fé .

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, amiga! Gostei dos escritos! Verdadeiros e forte! A fé é o que nos sustenta nas maiores adversidades da vida! Só Deus é o caminho...
    Com carinho, Josi.

    ResponderExcluir
  6. Olá flor hoje vim te comunicar que tem um selo para você lá no meu blog, fica com Deus e tudo de bom.
    bjos querida

    ResponderExcluir
  7. Olá Maria, é verdade! E principalmente nós mulheres... Somos mais sentimentais, rsrs. Mas temos que aprender a viver pela FÉ.

    Muito bom seu texto, abraço querida.

    ResponderExcluir
  8. Por mais que uma pessoa deseje que seja removido os seus sentimento por acreditar que assim a vida seria mais fácil,Deus ano fará isso, pois se assim fiz seriamos como um simples pedaço de madeira ou de ferro, Ele deixou sua graça e poder disponível para seus filhos desfrutarem dela. DEus disse par Paulo a minha graça te basta porque o meu poder se a perfeiçoa na fraqueza.
    Amiga te desejo uma boa tarde

    ResponderExcluir
  9. this looks very interesting and powerful mais eu nao falo Portugues

    :-) but I'm learning

    ResponderExcluir