segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Você Pensa que está Perto?

Hoje eu vou contar um estória baseada em fatos reais,ela foi contada na reunião de hoje pelo Pastor Antônio.


A estória diz assim:
"Quando eu criança,era pequeno e magrinho,mas eu era pequeno mesmo,na escola tinha 2 rapazes,eles sempre me batiam,me maltratavam,eles costumavam pegar na minha mão e sair correndo e eu sempre machucava os meus pezinhos.
Eu cresci com muito ódio desses rapazes,e também não queria falar nada para o meu pai,não queria pertubá-lo e assim fui crescendo,alimentando esse sentimento dentro de mim...eu sempre pensava no que eu deveria comer para ficar forte,sempre procurava uma comidinha a mais para crescer rápido,porque o meu desejo era crescer e acabar com esses caras,eu queria mata-los.


O tempo passou e eu conheci o Senhor Jesus...um belo dia eu estava no ônibus,olhei para o lado e adivinhem quem estava sentado ali,meio dormindo?
Pois é,era um dos rapazes...começaram a vir alguns pensamentos na minha mente,nesse dia eu estava com um guarda-chuva da minha mãe,aqueles bem compridos,sabe?
E qual foi o pensamento que o diabo colocou? Dá uma "guardachuvada" nele...ele está dormindo mesmo,nem vai ver...
Mas aí eu pensei...não,agora eu sou de Deus,eu sou diferente...mas eu quis dar um sustinho nele...acordei o cara...


___E aí rapaz,lembra de mim?
O rapaz ficou meio assustado,nem sabia o que fazer...
___Oi,você cresceu...
___Sim,lembra quando você me batia?
___Ah,mas aquilo é passado,a gente era criança...
___Ah mas eu não esqueci não,mas agradeça e busque a Deus,porque se não fosse Ele,se eu não tivesse conhecido esse Deus,você já estaria morto!


Sabe por que eu apanhava?
Porque eu estava longe do meu pai!


Moral da estória: SABE PORQUE VOCÊ ESTÁ APANHANDO TANTO?
PORQUE VOCÊ ESTÁ LONGE DO PAI!


REFLITA.
NA FÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário