segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tem Promoção no Jardim!

Promoção para os seguidores do Jardim!!!
O Prêmio é esse selinho lindo aí!!!

Mais quais são as regras para ganhar o selinho do Jardim do Rei?
  1. Ser um seguidor do Jardim do Rei;
  2. Comentar nessa postagem que está participando da promoção,sem esquecer de deixar o endereço do seu Blog;
  3. Postar esse selinho no seu Blog indicando mais 5 blogs para receber o selinho (avisar os 5 Blogs sobre isso);
  4. Depois de tudo isso,fique a vontade para pegar o selinho e colocar no seu Blog!
Espero ter muitos,muitos amigos participando da promoção,muitos beijinhos e que Deus os abençoe! ;D

Essa é a minha primeira promoção!!!! Ebaaaaaa!!!! 

7 comentários:

  1. Estou participando da promoçãoo \o/
    http://mulhernabasedajuventude.blogspot.com/

    Beijos enormes. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Que bom Adriany!!
    É um prazer ter você aqui amiga!!!
    Beijinhos no core! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida,parceria aceita!
    Te adicionamos na página de parceiros.
    Estou te seguindo também, que lindo o seu jardim,obrigada pelo carinho com o nosso blog..
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Awww que maravilha "Honrando e Servindo a Deus",sejam muito bem vindos,estamos a disposição para o que precisar!
    Muito obrigada pela parceria! :)
    Se quiser participar da promoção,está aberta para vocês também!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Prazer é todo meu Amiga de fé. Estou aqui as ordens, sempre que precisar.
    Qualquer coisa é só manter contato.
    Beijos. NA FÉ.

    ResponderExcluir
  6. eu tambem quero um selinho,lindo seu blog amiga bj

    ResponderExcluir
  7. Oiiiie, to participando da proção.
    esse é o link do meu Blog:
    http://www.palavrasdumfriend.blogspot.com
    é isso beijos

    ResponderExcluir