domingo, 28 de agosto de 2011

O cuidado de Deus

O cuidado de Deus para com seus servos é imenso!

Quando nos colocamos a disposição de Deus,Ele rapidamente cuida e resolve todos os nossos problemas,e isso acontece porque passamos a não nos preucupar conosco,mas passamos a nos preucupar com os outros e na maioria das vezes nós oramos mais por eles do que por nós.


Não estou dizendo para pararmos de orar por nós e nem para pararmos de fazer propósitos,muito pelo contrário,devemos fazer por nós sim,mas não colocar isso em primeiro lugar,pois quando colocamos uma coisa em primeiro lugar,essa coisa acaba crescendo demais e não queremos que o problema cresça,não é mesmo?


Quem deve estar em primeiro lugar é Deus,você não entregou a sua vida pra Ele?
Então vamos raciocinar,se você entregou a sua vida pra Ele,então os problemas também estão na mão dEle e até mesmo os que por ventura aparecerem depois da sua entrega.
Você pode cobrar de Deus,a sua vida está nas mãos dEle,use a sua fé para fazer isso!


Faça uma experiência,pare de colocar os problemas em primeiro lugar e comece a cuidar das almas que Deus envia pra você,cuide delas,elas ainda não conhecem o Deus que você conhece,pode ter certeza,Deus vai te honrar!!!!
Mais uma vez...
O cuidado de Deus para com seus servos é imenso!

SEJA EDIFICANDO OU EXORTANDO!!!


PS: Diga Graças a Deus quando for exortado,isso significa que Deus está te vendo e está abrindo os seus olhos!

3 comentários:

  1. Oi Maria estou retribuindo a visita e t seguindo,seu blog é muito edificante...amei estas mensagens...Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei do seu blog, tb estou fazendo uma visitinha e estou seguindo agora. Obrigado por me fazer uma visitinha e seguir!! Deus abençoe sua vida. Vou estar postando seu blog lá no meu ta bjs....

    ResponderExcluir
  3. Nossa' que mensagem forte!
    Deus honra seus servos, eu quero servir a Deus rsrs' \o/
    Bjinhos, na fé!

    ResponderExcluir