terça-feira, 9 de agosto de 2011

Jejum de Daniel - 7º Dia

Revolta pouca é bobagem!


Revolta pouca é bobagem,eu estive sem internet desde domingo,por isso não consegui postar nada e ainda estou sem internet mas Deus teve misericórdia de mim,e não sei como,consegui usar o meu celular como modem e conectar direto no computador,é como se Deus me falasse : "Filha,pare e pense,você tem a chave na sua mão,utilize o celular,vai lá,tenta!"
Fui...procurei o cabo,abri o aplicativo e conectei o celular no computador,fiquei um tempão configurando,quase desisti,mas Deus falava dentro de mim : "Fica aí minha filha!"
Fiquei...esperei...esperei...parecia que não ía acabar nunca...parecia que não ía dar certo...estava demorando demais,mas finalmente aconteceu eu eu consegui me conectar...olha eu aqui...OBRIGADA SENHOR!!!!

É assim que acontece quando queremos muito uma coisa...quando queremos muito o Espírito Santo,queremos tanto que ficamos ansiosas para que Ele venha logo,as vezes chegamos a nos desesperar,pois ouvimos falar que o Espírito Santo é Maravilhoso e que Ele é tudo em nós.

E ele é,o Espírito Santo é Maravilhoso e Ele é tudo em nós!!!

Mas você não precisa ficar ansiosa e nem desesperada para recebÊ-lo porque isso vai atrapalhar.

Aí você pergunta: "Então como eu faço?"

Busque o Espírito Santo de todo o seu coração e com toda a sua força,mas sem esperar sentir alguma coisa porque o sentimento vem da alma e não do espírito.
Quer saber de um segredo?
O Espírito Santo quer habitar em você e se você o quer também,Ele virá e habitará em você quando você menos esperar!

Quer saber mais?
Então CLICA AQUI! ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário