terça-feira, 2 de agosto de 2011

Jejum de Daniel - 1º Dia

Eu sei,hoje é o 2º Dia do Jejum de Daniel,ontem foi o 1º Dia mas eu não pude vir aqui postar algo porque Deus colocou algo muito forte em minhas mãos,por enquanto eu não posso falar o que é,só posso dizer que é uma Benção espiritual.

Eu nunca imaginei que um dia eu pudesse fazer isso que Deus me deu,Deus é maravilhoso,quando nós temos o Seu Espírito tudo acontece.

As vezes nós queremos ir por um lado e as coisas não dão muito certo,e não dão certo sabe porquê?
Porque esse sonho é nosso e não de Deus,mas quando nos colocamos nas mãos do Senhor e deixamos Ele agir as coisas acontecem automaticamente,coisas que nunca sonhamos,mas que rapidamente nos apaixonamos por esses sonhos,porque são os Sonhos de Deus para a nossa vida.

É através dos Sonhos de Deus que vamos glorificar o Seu Nome! É muito forte!

Eu posso dizer que eu não participei do Propósito do Espírito Santo que teve antes desse...não participei e nada aconteceu porque eu não estava na fé.

Mas desde que começaram a falar que aconteceria esse Propósito novamente,o Propósito dos 21 Dias do Jejum de Daniel,o meu Espírito clamou desejando uma renovação.E é isso que eu estou fazendo,eu estou nessa fé,e tenho certeza de que serei renovada pelo Espírito Santo porque é isso que ele quer fazer em mim e é o desejo de todo o meu coração e com toda a minha força.

Se esse foi o 1º dia e Deus já me abençoou eu mal posso esperar para vivenciar os dias que estão por vir!


Eu só tenho a agradecer a esse meu Deus tão maravilhoso!

E se você também quer essa Benção na sua vida acesse a IURDTV e saiba mais sobre isso,você só tem a ganhar!

Na Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário