domingo, 31 de julho de 2011

Que sede de almas!

Uma vez a Dona Cristiane Cardoso postou uma frase na qual eu me encontro hoje "Cansada fisicamente mas nunca espiritualmente"




Fiquei em meio a muitos pensamentos nessa semana que se passou,nessa semana eu me coloquei a disposição de Deus para salvar almas para o Seu Reino,eu já estava tentando fazer isso aqui no Blog através das mensagens que Deus colocava no meu coração e eu postava aqui para quem estivesse precisando de uma palavra.
Mas isso ainda era pouco para mim,Deus estava me cobrando,eu poderia fazer mais,eu estava sedenta de almas para o Reino de Deus,eu estava sentindo falta de falar das Coisas de Deus,de levar o Senhor Jesus até as almas sofridas,de falar do que Ele fez na minha vida,de falar do que Deus poderia fazer na vida dessa pessoa.

Eu entrei no Grupo de Evangelização da IURD do Brás e como eu sentia falta disso,sentia falta de estar no meio do "Fogo",foi muito bom!!!
Hoje eu não evangelizei,a obreira responsável pelo grupo me entrevistou e depois fiquei acompanhando a auxiliar dela,no final da evangelização nós oramos e recebemos uma palavra.
Hoje era o dia da Consagração do Grupo , Grupo de Lucas (Ponto de Fé),mas a consagração foi adiada para o domingo que vem,se fosse hoje eu não ía ser consagrada porque eu entrei no grupo hoje,e agora que vai ser na semana que vem,lá estarei eu,sendo Consagrada pela Misericórdia de Deus!
Deus é Tremendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário