sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tempestade em Copo D'água

O seu marido trabalha muito,lá fora tem muitas coisas para ele resolver,problemas para solucionar,tarefas por fazer...e o que ele espera no final da noite ao voltar para casa? Tranquilidade!!!
Mas invés de "tranquilidade" você o recebe com cobranças bobas e faz uma "tempestade" em um copo d'água com coisinhas do tipo "eu fiquei sozinha o dia inteiro e você nem me ligou"..."acabou o pão e você não trouxe porque?"..."quando é que vamos sair,eu quero ir ao shopping,quero ir no parque,quero viajar,quero passear,quero comprar roupas"....eu quero,eu quero,eu quero..."


 A sua casa é o seu "porto seguro",onde o seu marido vai chegar de um dia tumultoado e extressante e o que ele mais quer é ver sua esposa,poder descansar...ele espera ser bem recebido e sentir prazer em voltar para casa no final de um dia inteiro de tanto trabalho,sabendo que lá tem tranquilidade e que ele finalmente pode relaxar.
Chega de tanto reclamar!!!

"A mulher sábia edifica a sua casa,mas a insensata,com as próprias mãos,a derriba" Provérbios 14:1


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário