segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ops e agora?

Você namorou...noivou...e finalmente casou...que felicidade,o que Deus uniu ninguém poderá separar...

...mas você não está mais enxergando a pessoa que você conheceu antes do casamento...ops...e agora?

Tudo o que você pensa é no que ele não faz para você ou por você...mais uma vez você está enxergando com maus olhos,mas essa é uma tendência de nós mulheres,ficamos felizes quando tudo está a nosso favor,mas se não fazem a nossa vontade...ai,ai,ai...fechamos a cara e fazemos um bico do tamanho do mundo.

Você já parou para pensar na vontade dele,no que ele está sentindo,se ele está cansado,se ele está vendo aquela mulher amável e carinhosa com quem ele casou?

Pois é minha amiga,e a resposta é : Não,ele não está mais vendo a mulher amável e carinhosa com quem ele casou e ele tem saudades dessa pessoa maravilhosa que é você mas que por algum motivo (QUE NÃO É MOTIVO) está olhando somente para o seu "bel-prazer".

Eu sei que tem aí dentro de você um desejo sincero de mudar e voltar a ser aquela pessoa que um dia se sentiu tão feliz e tão amada...e você pode mudar,você é capaz,você é forte...basta dar os 3 primeiros passos para mudar tudo isso.


  1. Peça a Deus para que você mude!
  2. Faça por ele o que você gostaria que ele fizesse por você.
  3. Se policie,você consegue.


Vocês dois vão ver a mudança acontecer em ambos e vão perceber que a felicidade que Deus deu a vocês estava ali,bastava abrir os olhos para ver!!!


                          E tudo mudou porque você decidiu mudar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário