sexta-feira, 22 de julho de 2011

Alice no País das Maravilhas,eu?

Muitas pensam que o tempo é o nosso pior inimigo,em todos os sentidos,mas isso não é verdade.


Quanto mais os tempo passa mais adquirimos experiências,nos tornamos cultas,estudadas nas lições da vida,algumas tiram nota baixa nas lições,outras nem passam nas provas,mas porque? Falta de tempo?
A Palavra de Deus diz que:

"...ainda não é chegado o meu tempo,mas o vosso tempo sempre está presente." João 7:6


Nós temos todo o tempo para realizar todas as tarefas diárias que precisamos,tudo é questão de colocarmos a cabeça para pensar e organizar o nosso tempo da melhor forma possível,nem que para isso tenhamos de acordar um pouco mais cedo.

"É ainda noite,e já se levanta,e dá mantimento à sua casa e a tarefa às suas servas" Provérbios 31:15


Quanto mais organizada você for mais responsabilidades terá,mas não reclame,isso é muito bom,significa que as pessoas confiam em você.Você é responsável o bastante para executá-la.Você é madura e se procurar a sabedoria a achará.


"Com a sabedoria edifica-se a casa,e com a inteligência ela se firma" Provérbios 24:3


'Ah mas a idade está chegando e eu não posso mais fazer o que eu fazia anos atrás,eu estou cansada'


Só posso lhe dizer uma coisa :


"Atende ao bom andamento da sua casa e não come o pão da preguiça" Provérbios 31:27


Preciso falar mais? :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário