sábado, 30 de julho de 2011

Mais do que Jejum e Oração

Os 21 Dias do Jejum de Daniel estão chegando,começa no dia 01/08 e além de jejum e oração serão 21 dias sem ver as coisas do mundo como assistir televisão,ouvir rádio ou acessar a internet para ficar nas redes sociais batendo papinho,serão 21 dias ligadas apenas às Coisas de Deus.
A partir do dia primeiro de agosto eu entrarei aqui apenas para postar sobre as Coisas de Deus e contar a minha experiência sobre esse Propósito tão forte!!
A sessão "Coisas de Mulher" e "Mulher Bem Vestida" vai ficar arquivada mas depois dos 21 dias as dicas voltarão à ativa e isso também serve para os tópicos do "Pré-Sisterhood","Sisterhood" e "A Mulher V".

Mas porque tudo isso? Porque ficar afastada de tudo?
Para o recebimento do Espírito Santo e para aqueles que já O têm para o fortalecimento,para o reavivamento,para uma nova experiência com Deus.

Como eu já disse no post anterior,o Espírito Santo é a coisa mais importante na nossa vida,sem Ele não somos nada e nada podemos fazer porque ficamos sem direção e acabamos tomando decisões erradas.
O Espírito Santo está aqui para nos dirigir,nos fortalecer,nos ajudar em todas as situações.
A caminhada não vai ficar mais fácil,mas o Espírito Santo dentro de nós nos dará força para proseguir e para vencer qualquer barreira!


"Mas recebereis poder,ao descer sobre vós o Espírito Santo,e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até os confins da terra." Atos 1:8


Preparadas?

Na Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário