sexta-feira, 29 de julho de 2011

Gemidos Inexprimíveis

Ah,que dia!
Espírito Santo,que Bem maior!



O Espírito Santo é a maior Benção dentre todas as Bençãos que nós possamos desejar.

Mas você deve estar se perguntando : O que é o Espírito Santo,porque eu preciso dEle e porque eu O desejaria tanto?

O Espírito Santo é o Espírito de Deus em nós,Ele nos fortalece,nos dá alegria,nos dá paz,nos ajuda em tudo que precisamos,com Ele dentro de nós sempre teremos uma direção à seguir.
Em meio à tribulações e em todas as escolhas que fizermos,Ele estará lá para nos ajudar a tomar a melhor decisão.
Ele fala conosco,de Espírito para espírito,o nosso coração é sensível à Sua Voz,não sabemos falar,não sabemos pedir e nem sabemos orar como convém,mas o Espírito Santo intercede por nós!

"Também o Espírito,semelhantemente,nos assiste em nossa fraqueza;porque não sabemos orar como convém,mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira,com gemidos inexprimíveis." Romanos 8:26


O Batismo com o Espírito Santo nos faz separados desse mundo,vivemos no mundo mas não vivemos o mundo,vivemos para Glorificar o Senhor Jesus,para ganhar almas para o Seu Reino.
O Batismo com o Espírito Santo é o Selo da Salvação,a prova de que pertencemos à Ele,e para que isso aconteça devemos buscá-lo com todo o nosso coração e toda a nossa força.

Se prepare está vindo aí em todas as IURD's do mundo inteiro o Propósito mais forte depois da Fogueira Santa...o Propósito dos 21 Dias do Jejum de Daniel,pelo Batismo com o Espírito Santo!
Começa no dia primeiro de agosto,veja mais informações aqui no "Ah,que dia!" e assista a programação da IURDTV.

                                                AH,QUE DIA!


Na Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário