terça-feira, 11 de outubro de 2011

Entregando Estrelinhas

...continuando a postagem de ontem...

Só consegui chegar na igreja as 15:00,orei e fui fazer o Ponto de Fé,evangelizei das 15:00 ás 16:00,quando eu estava quase terminando a evangelização,revoltadissima e em espírito de oração,porque ainda não tinha levado ninguém para a igreja ontem,o Espírito Santo encontrou uma alma de coração aberto e então eu levei para a igreja.


Nós subimos as escadarias da IURD e quando estavamos chegando,no último degrau,eu tropecei e quase caí de cara no chão,o tropeção foi feio,doeu muito,pensei até que tinha quebrado o dedo do pé,tamanha dor que senti,mas não expressei nada,amarrei o diabo em pensamento e continuei levando a alma,a deixei na igreja e saí para continuar a evangelização,com muita dor e amarrando o diabo.


Enfim,depois resolvi voltar para a igreja,entreguei a evangelização e fui participar do restante da reunião que ainda não tinha terminado,no final o Pastor chamou todos lá na frente e perguntou quem ainda não tinha pegado a "estrelinha" ( é um Propósito de segunda-feira,As 6 segundas feiras da diferença ).


Eu ainda não tinha pegado a minha "estrelinha",e para falar a verdade eu nem ía pegar aquele dia,porque eu estava bem atrás,mas fui e quando eu cheguei para pegar a estrelinha,um outro Pastor que também estava ajudando,pediu para eu ajudar a entregar.


Vocês não tem noção do tamanho da minha felicidade entregando "estrelinha"!!!!!!
Na hora eu quis abrir um sorriso de orelha a orelha,mas fiquei séria e fiz o que o Pastor mandou.


Para muitos,isso pode parecer pouco,mas para mim,isso foi tudo,porque foi como se o Olhar de Deus estivesse sobre mim,e isso foi tão forte que eu nem tenho palavras para descrever!!!

O SENHOR JESUS NOS EXORTA PARA NOS ABENÇOAR,ENTÃO,SE VOCÊ RECEBER UMA EXORTAÇÃO,DIGA GRAÇAS A DEUS,ELE ESTÁ OLHANDO PARA VOCÊ!!!

Na Fé!

4 comentários:

  1. Olá querida é essa pureza de espírito que DEUs tem procura em seus servos a pureza de o servir com alegria.. muitos saem da obra de DEUS justamente por terem perdido essa alegria essa disposição para servi-lo não importa como ou aonde.. conserve-a dentro ti e será muito usado por Ele nesta Obra grandiosa sendo obreira ou não!!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga, estou muito feliz pelo que aconteceu, me fez lembrar do meu início, obrigado por isso. Tenho certeza que Deus a está usando e vai usar ainda mais. Deus te abençoe. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oláa! Passando pra dar uma visitinha e deixar um beijinho no seu coração! Fique com Deus, e parabéns pela qualidade do blog! ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria, venha participar do primeiro sorteio do Blog Cantinho das Mulheres de Deus, é só seguir as regras e torcer muito! Te espero! Beijinhos
    LINK: http://cantinhodasmulheresdedeus.blogspot.com/2011/10/primeiro-sorteio-do-blog-cantinho-das.html

    ResponderExcluir