domingo, 9 de outubro de 2011

Obreira Aprovada



Como todos já sabem,hoje eu sou Evangelista da IURD do Brás,eu já fui obreira da IURD de Ermelino Matarazzo,é a igreja sede mas comparada com a IURD do Brás é um pouco menor.
Bom,mas o tamanho não foi o motivo pelo qual eu mudei de "endereço" de igreja...


Existem 2 motivos pelo qual eu fui para o Brás:


  1. O meu esposo já era membro do Brás antes de nos casarmos,então achei melhor participarmos das reuniões juntos,e isso até fortaleceu a nossa união,principalmente por causa da oração direcionada aos casais,é muito forte!
  2. Eu queria começar na Obra do zero,em um lugar onde ninguém me conhecesse,não por vergonha,principalmente porque eu já voltei na IURD de Ermelino Matarazzo depois que saí da Obra. Eu quero ser levantada à obreira pelo Espírito Santo e não porque sou ex-obreira,isso pesou muito para a minha decisão.Eu percebi que aqui no Brás é mais dificil ser levantado a obreiro e isso realmente me atraiu prá cá,porque quanto mais dificil,melhor!

Eu já escutei da boca de várias pessoas,certas perguntas como : "Porque todo obreiro que sai da Obra corre para a IURD do Brás?"

Eu sei da minha resposta,que foram os 2 motivos que eu falei,não estou me justificando,apenas expondo a minha opinião e se eu estiver errada,que o Senhor Jesus me cobre e me mostre para que eu possa me concertar!
Acho que cada pessoa tem o seu motivo.

Mas o que quero dizer com tudo isso é que hoje ficamos sabendo que agora os obreiros têm um Bispo responsável,o Bispo Sérgio,que Benção!
E o mais importante que eu achei de tudo isso é que para ser levantado à obreiro ficou mais rigido e isso é uma resposta ás minhas orações.
Tenho orado muito,todos os dias,para que eu seja levantada na hora certa,não estou ansiosa e nem com pressa,quero servir e continuarei servindo dentro da evangelização.

Se um Pastor ou Bispo quiser levantar alguém a obreiro,terá de leva-lo até o Bispo Sérgio,e ele junto com outros Bispos avaliarão se a pessoa tem condições ou não para ser obreiro,muito forte,muito forte,eu estou animada com isso!!!!

O dia em que isso acontecer comigo,em que Deus me chamar novamente para servi-lo como obreira,depois da minha salvação e do meu casamento,vai ser o dia mais feliz da minha vida!

Eu sei que eu já postei esse video,mas eu gosto muito dele porque ele mostra o trabalho dos Obreiros da IURD!
É o meu chamado!

4 comentários:

  1. Futura obreira, estou vendo este vídeo é muito lindo!
    Estou também nas mãos do Senhor Jesus e que não seja feita a minha vontade e sim à Dele, justamente pra não desagrada-Lo com já fiz antes de sair da Obra por motivos tolos...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! É isso mesmo, sê tu uma benção, em Nome do Senhor Jesus. Continue firme. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,boa noite!quanto tempo,como vc está?
    desejo a vc uma semana de bençãos e vitórias.Fica na Paz.Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Ola,descobri seu bog no facebook,bem legal gostei,que Deus a abençoe. Na fé.

    ResponderExcluir