segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vai Entregar de Mão Beijada?

Lembra quando você chegou na igreja pela primeira vez?
Você chegou sofrida,cheia de medos e dúvidas,mas você estava lá,afinal,você não tinha nada a perder,aquela era a última porta que você estava entrando...

E que coisa mais surpreendente,ninguém olhou para o seu jeito de vestir,se a roupa estava apropriada ou não,se estava suja ou rasgada,ninguém olhou se você estava de salto alto ou descalça,ninguém olhou se estava maquiada e de cabelo escovado ou de cara lavada e descabelada.

Você foi aceita do jeitinho que você chegou!!!

Lembra de todo o carinho e de todo o cuidado da obreira que te acompanhou,que te escutou,que orou por você,que estava sempre alí para lhe ajudar,lhe orientar,sempre a disposição para lutar por você?

O Espírito Santo estava alí naquela obreira,e Deus a usou para lhe ajudar,porque Deus estava te vendo quando você entrou na casa dEle,porque conhecia o seu coração e todo o seu sofrimento,porque o amor dEle é tão imenso que ele te limpou,te curou,te libertou...e Ele não perguntou de onde você vinha,não olhou para as suas vestes...tudo o que Ele olhou foi para o seu coração,era tudo que Ele queria,o seu coração!

E agora que você está limpa,curada,liberta,abençoada e diz que entregou o coração e toda a sua vida à Ele...justo agora,que você está fazendo a Obra,você vai olhar para trás?

Lembre de onde Deus te tirou...
Lembre do quanto foi dificil chegar até aqui...

VOCÊ VAI ENTREGAR DE MÃOS BEIJADAS,PARA O DIABO,TUDO QUE DEUS TE DEU?

6 comentários:

  1. A sra tem toda razão, não podemos entregar de mãos beijadas tudo o que Deus nos ajudou a construir, nós devemos ser fortes! Eu precisava muito ouvir isso, porque estou passando uma luta muito grande, mais não vou jogar tudo pro alto e nem entregar de mãos beijadas pro diabo tudo que Deus me deu, muito pelo contrario, lutarei mesmo com o coração contrito, e Deus dará a cabeça de meus inimigos em minhas mãos para que todos vejam a glória de Deus em minha vida. Beijos na fé!
    http://diariodajovemdedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi a sra tem algum e-mail que eu possa me comunicar contigo? Se tiver me passe? beijos, na fé!

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone,fica na Fé,que Deus vai te honrar,pode acreditar nisso!
    Te mandei meu MSN por e-mail!
    Na Fé!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Te mandei um e-mail no gmail, se puder ler ficarei feliz. Já te adicionei, e ficarei na fé pode ter certeza! Deus é conosco! Na fé!

    ResponderExcluir
  5. É eu sei o quanto foi dificil me libertar!!! eu sei de onde saí o que eu era e o que eu sou agora!!! e isso me dá forças para continuar.. sempre me lembro de tudo o que passei para chegar aonde estou.. e creio que isso me ajuda a permanecer!!!

    ResponderExcluir
  6. Tá ligado Obreira Cristiane!Na Fé! :)

    ResponderExcluir