terça-feira, 6 de setembro de 2011

Você entende?

"Ah,hoje eu não estou com vontade de ir para a igreja,estou tão cansada,é só hoje,não tem problema,Deus entende."
"Ah,hoje eu não posso ir para a igreja,estou tão ocupada,é só hoje,não tem problema,Deus entende."
"Ah,hoje eu não consigo ir para a igreja,estou tão desanimada,é só hoje,não tem problema,Deus entende."


Esse é o tão famoso agir pela "carne",a pessoa fica procurando desculpas para ela mesma,para se sentir mais confortável,para não se sentir culpada por não ir na igreja naquele dia,por ter quebrado um propósito com Deus,sim,porque a partir do momento que a pessoa faz um propósito de fazer uma corrente na igreja,ela não está fazendo esse propósito com o homem,mas com Deus.


Mais do que ninguém,Deus quer que você persevere!!!
Ele só está esperando para ver a sua perseverança,a sua fé,a sua atitude,o seu agir,porque a sua Benção já está nas mãos dEle,mas se você não buscar como Ele vai te dar?


"Ah,hoje a minha escolhida não veio,justo hoje que Eu ía dar uma Benção à ela,não poderei dar,mas não tem problema,ela entende."

Eu digo isso por experiência própria,eu já passei por isso,a muito tempo atrás eu não fui na igreja onde eu era membro,fui em outra igreja,claro,era da mesma denominação mas em outro bairro,naquele dia Deus tinha uma Benção para mim,mas naquela igreja onde eu era membro...o Pastor ía me consagrar..conclusão...perdi a Benção,e a minha consagração só aconteceu um mês depois e sem aviso prévio!


EU ENTENDI E SE ACONTECER COM VOCÊ,VOCÊ VAI ENTENDER ?

6 comentários:

  1. Realmente as vezes o desanimo toma conta, mas temos que orar a Deus pra nos fortalecer.

    ResponderExcluir
  2. Olá! :-)

    Passei para retribuir a visitinha rsrs

    Que Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  3. è bem assimque acontece com aquelas pessoas que vivem pela emoção!! se vivermos segundo as nossas vontades caminharemos para o abismo! muitas vezes não estava com vontade de ir a igreja naquele dia pois estava cansada, mas não agi pelos os meus sentimentos e mesmo assim fui e foi uma bênção ter ido pois DEUs falou forte comigo naquele dia!!!! e se eu não tivesse ido?? então digo devemos viver pela fé ou seja inteligência sem sentir vontade ou não tudo na fé e DEUs honra quem vive assim!!

    ResponderExcluir
  4. OLá se quizer visitar o meu outro blog vai aí o link: http://eutenhoumchamadoguerra.blogspot.com
    DEUS a abençõe e a use como um instrumento em suas poderosas mãos na fé!!

    ResponderExcluir
  5. Essas coisas acontecem se não nos dermos conta que a obra é de Deus e nós estamos aqui somente para servi-lo! Perseverar e não desanimar devem ser as nossas atitudes!

    ResponderExcluir
  6. Realmente, é o que acontece com muitas pessoas... esse texto serve de alerta a todos os que, como você mesma escreveu; agem pela carne.
    Não se pode deixar de vigiar ou negligenciar...
    Que deus tenha misericórdia.
    Já estou te seguindo,
    deixo aqui um outro blog:
    http://mulheres-v.blogspot.com
    na fé

    ResponderExcluir