quarta-feira, 29 de junho de 2011

Entre os Afazeres e a Melhor Parte

"Marta agitava-se de um lado para o outro,ocupada em muito serviços.Então se aproximou de Jesus e disse: Senhor,não te importas de que minha irmã tenha deixado que eu fique a servir sozinha? Ordena-lhe pois que venha ajudar-me." Respondeu-lhe o Senhor: Marta! Marta! Andas inquieta e te preucupas com muitas coisas. Entretanto pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria,pois,escolheu a boa parte,e esta não lhe será tirada." LUCAS 10:40,42 

São muitos afazeres,estudo,trabalho,casa,cuidar dos filhos,cuidar do marido,ir à igreja...muitas vezes vamos na igreja mas o nosso pensamento não está lá,está nos afazeres,nos compromissos e as vezes nem esperamos a última oração e já saímos logo pela porta em passos apressados,estamos atrasadas,preucupadas no que temos para fazer,mal prestamos atenção  no que Deus está nos falando através do sEu servo. Estamos agindo como Marta,a Pessoa mais importante estava ali e ela estava precupada em fazer as coisas de casa,indignou-se por Maria estar aos pés de Jesus,ela queria que Maria a ajudasse mas Maria estava sentada aos pés da Pessoa mais importante para ela,aos pés do Senhor Jesus. Maria escolheu a melhor parte!!!

Não devemos nos preucupar com tantos afazeres,o que eu quero dizer é que não devemos colocar o coração nisso,mas que devemos sim,colocar o nosso coração na Pessoa mais importante das nossas vidas,o Senhor Jesus!!!
Não espere o esfriamente chegar para enxergar qual deve ser a sua escolha.


                           MARTA OU MARIA?


Nenhum comentário:

Postar um comentário