domingo, 26 de junho de 2011

A mesa está vestida...

Nada mais bonito e apetitoso do que uma mesa bem posta,é um chamativo ao nosso paladar...não é a toa que dizem por aí que primeiro comemos com os olhos e não há de faltar criatividade para isso,são muitas as opções e nem é preciso gastar tanto assim,podemos usar o que temos em casa e vai ficar lindo!!!!
Veja as opções e divirta-se!!!
Essa é uma mesa simples mas muito bonita,podemos usar pequenas chícaras para acomodar as flores e o formato de coração torna tudo mais romântico. Flores e velas...inspire-se!
O tema em branco e vermelho torna a mesa bem atraente,um convite à dois.
Olha que idéia super diferente e o visual ficou demais...todo mundo tem potes de vidro em casa,sabe aqueles de maionese,geléia,requeijão? Então,é só colocar uma vela e pronto,o resultado final é esse que estamos vendo aí em cima...de admirar!!!
Uma mesa para o dia a dia,para um almoço corriqueiro onde a decoração faz toda a diferença,e como sempre as flores e as velas estão sempre presentes.
Essa é a mais simples de todas e eu amei,ela não tem nada de diferente mas as pétalas de rosa espalhas pela mesa deram um toque especial e isso mostra todo o cuidado e todo o amor com que ela foi preparada.
Essas foram apenas algumas dicas de como podemos montar a nossa mesa,até um simples guardanapo branco com uma pulseira de bijuteria fica lindo e charmoso,nós temos criatividade meninas,vamos colocar em prática?
Você vai ver a diferença que isso vai fazer no seu dia a dia...é claro não podemos esperar elogios mas eles serão muito bem vindos!!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário