terça-feira, 28 de junho de 2011

REVOLTA X ZONA DE CONFORTO

A situação em que você está vivendo não te incomoda,você está na sua zona de conforto e tem medo de sair porque para você a situação está boa do jeito que está,então para você não precisa arricar mais,você já arriscou tanto não é mesmo?
Pois é,todas as Fogueiras Santas que você nunca teve dúvida em arriscar e em todas Deus te respondeu...e se Ele não te respondeu é porque não foi um VERDADEIRO SACRÍFICIO...doeu? Porque o VERDADEIRO SACRIFICIO DÓI!!!! Pensa nisso..

Lembra quando você chegou na igreja? Em sofrimento,com a família destruída,doenças por todo o corpo,vícios,insônia,a mente pertubada por pensamentos de suicidio e isso quando você não via vultos ou ouvia vozes,as suas dores de cabeça eram constantes...a sua vida financeira era o caos,não tinha dinheiro nem para levar um pão para casa,você estava se perdendo,não tinha paz e sua vida estava no fundo do poço!

Lembra quando Deus te aceitou desse jeito,do jeito que você era...mas Ele não olhou para o que você era e nem para o que você vestia,Ele simplesmente olhou dentro do seu coração.Ele te curou,te libertou,abençoou a sua casa,a sua família,prosperou a obra das suas mãos e o mais importante,te deu a salvação,o Espírito Santo!!!

Não foi fácil chegar onde você está hoje,você lutou,sacrificou,gerou o que não tinha e Deus te honrou.Todas as vezes que você foi fiel Deus te abençoou e agora você está aí parado esperando sentir no coração para fazer o que você nunca deveria ter parado de fazer!!!
Agora pensa comigo : Será que você vai conseguir levar adiante a sua zona de conforto sem o SACRÍFICIO? E será que você vai conseguir gerar o VERDADEIRO SACRIFICIO sem REVOLTA?

                       O ALTAR É A RESPOSTA!!!
 
                                                                         UUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário