sexta-feira, 10 de junho de 2011

Versículo em que Deus falou comigo hoje!

"Não peço que os tire do mundo,e sim que os guarde do mal" João 17:15

Todas nós estamos no mundo,vivemos no mundo mas não vivemos o mundo...simplesmente porque escolhemos viver as coisas de Deus, resolvemos escolher a melhor parte.
Todas nós dizemos crer em Deus,mas será que cremos mesmo? As vezes estamos dentro da igreja e falamos que sim,que cremos em Deus...mas não basta apenas falar se isso realmente não está dentro do nosso coração,não basta falar se as palavras apenas saem da nossa boca,se são palavras jogadas ao vento.
O crer em Deus precisa estar dentro do nosso coração,o crer em Deus não é falar mas colocar em prática esse "crer" e só assim poderemos ver as coisas acontecerem.
Não importa o que esteja acontecendo em nossa vida,se cremos não nos desesperamos porque sabemos que Deus está no controle e dirigidas por Ele tomamos atitudes para mudar a situação e glorificar o Seu nome!
O Senhor nos guarda do mal se cremos de todo o nosso coração...vamos examina-lo e ver se isso é realmente verdade? Cremos em Deus? Isso está em nosso coração? Não basta apenas falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário