sábado, 13 de agosto de 2011

Jejum de Daniel - 13º Dia

Usa-me

No domingo passado eu tive uma experiência muito bacana,eu estava evangelizando na Igreja do Brás,o meu grupo é o "Ponto de Fé",nós evangelizamos com o objetivo de levar a pessoa para receber uma oração e em contrapartida ela já fica pra participar do culto das 15:00.

Eu estava evangelizando com a obreira e falei de Deus para todas as pessoas que Ele me enviou,mas teve uma em especial,que pra mim foi muito forte.
Era um jovem espano,ele mal me entendia,mas o Espírito Santo agiu de tal forma que ele colocou o nome no livro de oração...perguntei se ele queria receber uma oração,ele disse que estava com pressa,mas ele foi,eu e a obreira levamos o jovem espano até a "igrejinha"...eu falo "igrejinha" porque era a antiga igreja do Brás,ela é menor e não foi desativada,então os cultos para os espanos acontece lá,com cultos em Espanhol.

O que eu quero passar é que o Espírito Santo nos usa em qualquer lugar e em qualquer situação,não importa se você está "falando grego",o Espírito Santo fala através de você e age de uma forma tão grandiosa que faz a outra pessoa entender.

O jovem espano estava aberto para entender e o Espírito Santo aproveitou a oportunidade e agiu...se
você também está aberto para ser usado,o Espírito Santo vai lá e te usa,é automático...é muito forte!!!

Foi como se eu voltasse a 10 anos atrás e me visse lá naquela igreja da Cidade de Santos,igreja abençoada,onde eu conheci "O Primeiro Amor",onde eu fazia o "Ponto de Fé"e Deus agia...Ele continua agindo,basta apenas nos colocarmos a Sua disposição...que maravilha!!!


Um comentário:

  1. Que legal Mari, se eu fiquei feliz imagina o Senhor Jesus hein. Continue assim, mantendo esse primeiro amor.Deus te abençoe

    ResponderExcluir