sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O meu Chamado

Ontem eu estava dando um espiadinha no youtube quando eu vi esse video e Deus falou muito forte comigo quando eu o assisti!
Ele falou tão forte que eu chorei,mas não de tristeza,mas foi como uma experiência com Deus,eu lembrei do meu chamado,do porque Deus tinha me curado,me libertado,me abençoado e me selado!!!
Lembrei do Próposito de Deus na minha vida,do porque Ele me deu Seu Espírito,o Espírito Santo!

Eu tinha que dividir isso com vocês,porque o acordar acontece em um estalar de dedos,as vezes o tempo passa e o primeiro amor apaga,o amor pelas almas e você se encontra aí,indo pra igreja,colocando o uniforme,você não é mais a mesma pessoa,você não ora como antes,você não jejua mais,você não atende mais o povo.

Pare e pense,Deus quer que você continue assim?
É óbvio que não,Deus te chamou e te escolheu para ser usado por Ele,para te fazer vaso de honra em suas mãos,para salvar almas e glorificar o nome dEle aqui na terra!!!!

Quem é o único que quer você assim?
Você sabe da resposta,abra os seus olhos e amarra esse diabo agora,porque o Deus que você serve te escolheu entre tantas pessoas,como diz em uma música..."entre tantos amigos,entre os entes mais queridos"!!!!

Ajoelha e coloca a sua cara no chão,peça perdão a Deus e peça para Ele reacender a chama que um dia brilhou,mas do que ninguém,Ele quer fazer isso!!!

Eu digo isso por experiência própria,um dia eu saí da obra,mas Deus tem tanta misericórdia e teve tanta misericórdia de mim,que o Chamado dEle na minha vida cresce a cada dia,um dia eu falei que não queria mais ser obreira,mas não adianta eu dizer que não quero,porque não é o meu querer,mas sim, o querer de Deus,é a vontade dEle e é a vontade dEle que eu vou fazer!

Um dia eu vou contar o meu testemunho pra vocês,hoje eu já voltei pra obra,ainda não sou obreira,sou evangelista,mas antes de tudo,antes de FAZER para Deus,eu quero SER para Deus!!!

Se você puder,assista esse video até o fim,tenho certeza que Deus vai falar muito forte com você! Na Fé!



















"Antes que eu te formasse no ventre materno,eu te conheci,e,antes que saísses da madre,te consagrei,e te constitui profeta às nações." Jeremias 1:5


"Então,lhe disse eu: Ah,Senhor Deus! Eis que não sei falar,porque não passo se uma criança." Jeremias 1:6


"Mas o Senhor me disse: Não digas: Não passo de uma criança; porque a todos a quem eu te enviar irás; e tudo quanto eu te mandar falarás." Jeremias 1:7


"Não temas diante deles,porque eu sou contigo para te livrar,diz o Senhor." Jeremias 1:8

3 comentários:

  1. Deus faz noivas todas as coiusas. É Deus que escolhe e chama os Seus escolhidos. Fique firme, Deus é sempre contigo. Gostei do log, um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Realmente lindo e único... pequenos homens que Deus tem usado e engrandecido para o seu louvor.
    Na fé!

    ResponderExcluir